Como já havia indicado anteriormente, Du Plessis voltou a citar o nome de Khamzat Chimaev como seu rival de preferência para seu próximo compromisso pelo UFC. No entanto, ao que parece, o sul-africano está conformado com a decisão tomada pela alta cúpula do Ultimate e entende o apelo pela revanche contra o ex-campeão.
“Só para esclarecer, eu preferia a luta com Khamzat, mas a revanche é a luta mais aguardada antes de Khamzat vs Whittaker. Não estou infeliz com a decisão do UFC. Como eu disse, eu vou enfrentar o cara que os fãs acham que é o segundo melhor. Prometeram a luta para ele, então é o Strickland”, declarou Du Plessis, em publicação no seu perfil oficial no ‘X’.
O embate entre Dricus du Plessis e Sean Strickland marcado para o UFC 312, em fevereiro, colocará frente a frente novamente dois dos principais astros da divisão dos médios.
No primeiro encontro entre eles, em janeiro deste ano, o sul-africano venceu o americano, então campeão da categoria, em uma controversa decisão dos juízes. Desde então, ‘Tarzan’ fez campanha por uma revanche que, agora, foi agendada pela organização.
Fonte do artigo:bolão quina